segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fofuras da Laís Parte l

Desde que descobri que estava grávida de uma menina, todo um universo rosa e fofo se abriu diante de mim. Eu já imaginava que ter uma menina seria um perigo para a minha pessoa, pois não resistiria a tantas coisas lindas e fofas, e realmente eu estava certa. É tanta coisa linda, que eu ficava (e ainda fico) maluquinha. Na realidade, não é somente por ser menina, e sim por ser criança, já que pra menino também tem coisas lindas. Bem, gostaria de postar aqui algumas das coisas fofas da Laís. O meu passatempo preferido agora é ficar arrumando o quartinho dela, ajeitando as roupas, os acessórios, os brinquedos, é tudo tão lindo e cheiroso...
Bem, o primeiro item que eu quero mostrar são as lembrancinhas do nascimento dela. Eu queria algo especial, fofo, que pudesse ser usado, e que fosse de tecido também. Procurei durante muito tempo até que achei o que estava procurando:



São do atelier Casulo da Seda, que tem umas lembrancinhas lindas e fofas, além de enfeites de porta, apliques de parede, sachês, enfim, vale a pena conferir:
http://casulodaseda.tanlup.com/category/lembrancinhas
http://www.casulodaseda.blogspot.com/

Sou muito ligada aos detalhes, para mim eles são o diferencial. E momentos tão marcantes quanto esse, devem ser tratados com todo o carinho. Para mim foi muito gostoso e importante escolher as lembrancinhas, a decoração do quarto, e tudo mais. Contei também com a ajuda de duas avós muito corujas e talentosas para o artesanato, a vovó Irene e a vovó Marinalva. Vejam que lindeza:



A caixinha branca foi pintada e enfeitada pela minha mãe, Irene. Ela teve o capricho de colar flores e miçanguinhas. Essa caixa é o porta treco da Laís. A boneca da esquerda, e a da segunda foto, é de EVA, feita pela minha sogra, Marinalva. Essa foi uma das primeiras que ela fez, e é a minha preferida. A Laís já tem uma coleção delas, vou postar em breve as fotos. Além de serem lindas, o acabamento é perfeito. A boneca da direita é de pano e toca música, foi presente da tia Alzira. Gostei tanto dela que até participou do meu book de gestante. Essas são algumas das fofuras da Laís, mas na realidade, a maior fofura é ela, no caso, ela é a minha fofura....Bjussss!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário